quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Make-B


comprei recentemente uma caneta eye-liner da make b do boticário,que me está a deixar desiludida,ao contrario dos restantes produtos que tb adquiri.mesmo colocando primer de olhos a caneta que deixa um preto bonito,não fixa nas minhas palpebras mais que 10m.começa a esfumaçar e a desaparecer.alguém tem uma dica para que eu consiga fixar o traço?

4 comentários:

  1. A sério? Ainda não experimentei esses produtos! Podes sempre selar com sombra preta por cima, costuma funcionar! =) Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola querida :)
    Obrigado pelo teu comentário :D
    Ah que sortudas não tem borbulhas, lol, eu tenho sempre uma ou outra a chatear-me, lol =)
    Olha querida não sei o que aconselhar-te em relação ao eyeliner, tenta o que a menina do comentário anterior disse, selar com sombra preta, de facto deve resultar bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem quando esse tipo de coisa acontecem são a mais pura chatice!
    Eu não uso base, não gosto e tenho a pele super clara depois fico da cor da base no frasco e não com um aspecto humano (lol)! Então o que costumo fazer para fixar melhor as sombras nos olhos e lápis nas pálpebras móveis é aplicar corrector de olheiras! Experimenta espalhar corrector de olheiras com o dedo em toda a pálpebra, pode ser que haja diferenças! beijocas!

    ResponderEliminar
  4. eu ainda nao experimentei essa caneta mas tenta fixar com uma sombra preta por cima do risco talvez resulte =)
    agora o primer eu adoro :D
    ***

    ResponderEliminar