sexta-feira, 4 de novembro de 2011

digam-me coisas boas da Primark sff;

pq eu entrei lá,n consegui ver nadinha de jeito e no entanto são os sacos de compras que mais se vêem no shopping!é uma loja hiper desarrumada,sente-se pó no ar,parecendo que estamos numa feira.talvez por isso nada me tenha despertado interesse,mas continuo a acreditar que se comprem lá coisinhas bastante interessasntes,inclusive já vi roupas bem giras em certos blogues.mas como fazem????(eu ate comprava a blusa amarela se a visse).

1 comentário:

  1. Olá :) a minha experiencia com a Primark foi mais 'marcante' nos anos em que vivi no RU e ainda assim entrava na loja e sentia-me sufocada, era demasiada informaçao, demasiada desorganização, demasiadas pessoas. Encontram-se coisas giras mas é preciso paciência e tempo :) bjo**

    ResponderEliminar